A Schwarzkopf Professional realiza neste domingo (23/10), a partir das 12h, ação para divulgar a linha Bonacure Clean Performance. A ativação acontece na Avenida Paulista (SP) – altura do número 777. Para conhecer a novidade e ganhar uma miniatura, basta ir até a bike desenvolvida especialmente para o lançamento, escanear o QR code e seguir a marca nas redes sociais (@schwarzkopfbr). Além disso, o público terá acesso a cupons de desconto exclusivos para o Clube do Cabelo Pro, e-commerce da marca.
Com um portfólio equilibrado e diversificado, a Henkel é uma marca global. A empresa possui posições de liderança com suas três unidades de negócios nas áreas industriais e de consumo, graças a marcas, inovações e tecnologias fortes. A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. Hoje possui uma linha completa de cuidados para cabelos, comercializada para profissionais em mais de 125 países, marcas como IGORA Royal, BlondMe, Bonacure, Essensity, 3DMen, Osis e Silhouette.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)