Fogo de Chão inclui o famoso Bone-in Ribeye no rodízio

BoneInRibEye

Um dos cortes mais saborosos de costela em todo o mundo, o Bone-in-Ribeye, está incluso na experiência completa do rodízio Fogo de Chão a partir de 15 de junho por tempo limitado.

O corte, que está entre os mais populares dos Estados Unidos devido sua suculência, maciez e sabor único, possui bastante marmoreio e é proveniente de uma parte específica da costela de Angus. Ele é assado com o osso, o que segundo a tradição, ajuda a conferir ainda mais sabor, além de ser maturado por 21 dias e preparado em fogo alto, sendo uma verdadeira iguaria para os amantes de carne.

“O atendimento de excelência já é uma das características marcantes da Fogo de Chão e queremos que os momentos vividos conosco sejam cada vez mais especiais, por isso, sempre incluímos novidades no cardápio, a exemplo do Bone-in-Ribeye, afirma Paulo Antunes, Country Manager Brasil.

Fundado em 1979, o Fogo de Chão é um dos principais restaurantes brasileiros quando o assunto é o churrasco brasileiro. Atualmente são 56 unidades em solo brasileiro, além de sedes em países como Estados Unidos; México e até mesmo o Oriente Médio. As unidades oferecem uma farta variedade de carnes, e cortes de carnes nobres.

Além de um cardápio com diversas opções de saladas, coquetéis e sobremesas. Aliada à experiência do rodizio, os clientes podem optar por mais variedades, como o Bar Fogo, ideal para um Happy Hour, tudo com muita segurança pois as unidades implantaram o programa 12 Promessas de Segurança que inclui protocolos para proteger a saúde e bem-estar dos clientes e colaboradores da rede

Para mais informações, acesse: www.fogodechao.com.br

Bone in Ribeye – Crédito: Divulgação

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.