Just S’mores estreia em São Paulo com releitura brasileira do clássico americano

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Um dos doces mais famosos dos Estados Unidos, o S’mores acaba de chegar à capital paulista em versão de Chocolate Quente. Agitando o inverno por aqui, a Just S’mores inaugura seu primeiro quiosque no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. Inspirada pela tradicional guloseima, a marca desenvolveu releituras de bebidas quentes e cremosas, com base de preparo marshmallow tostado, chocolate e bolacha, porém priorizando ingredientes brasileiros com parcerias em criações autorais.

Entre as collabs, estão o chocolate cremoso de Campos do Jordão, presente em todas as bebidas, as marcas Pipó e Nutt Bavarian. Na estreia do menu, a Just S´mores apresenta 7 versões de chocolate quente, além do Clássico S’mores – 200ml: R$ 22,90 | 270ml: R$ 31,90 – entre os sabores estão:

Pipó Ninho S’mores, com Pipó de leite ninho e Nutella – 200ml: R$ 25,90 | 270ml: R$ 35,90; 
Pipóqueiro S’mores, com a Pipó vermelha de baunilha e leite condensado – 200ml: R$ 25,90 | 270ml: R$ 35,90; 
Maltesers S’mores, com o famoso chocolate Maltesers e Nutella – 200ml: R$ 25,90 | 270ml: R$ 35,90; 
M&M’s S’mores, preparado com os clássicos M&Ms 200ml: R$ 25,90 | 270ml: R$ 35,90; 
NuttsTella S’mores, feito com nuts caramelizados da Nutty Bavarian – 200ml: R$ 25,90 | 270ml: R$ 35,90; 
Brownie S’mores, com pedaços de brownie e Nutella – 200ml: R$ 25,90 | 270ml: R$ 35,90.

Destaque também para as opções de café, o Coffee S’mores, com expresso duplo e bolacha Brownie, e o Capuccino S’mores, que leva espuma de leite marshmallow tostado, café e canela.

Primando pela qualidade dos ingredientes, o marshmallow é preparado na casa e é tostado na hora, revelando uma atração gastronômica na apresentação dos produtos, que contam com camadas generosas de chantilly, caldas e toppings variados, uma verdadeira experiência.

Além dos sabores fixos, a ideia é diversificar o menu com variações sazonais e parcerias com outras marcas como cookies e brownies, a fim de estimular a fidelização do cliente e o desejo constante por novidades, ao mesmo tempo em que se posiciona como um produto exclusivo no mercado brasileiro.

À frente da marca está Meire Nussbacher, empresária paulista com experiência internacional no setor gastronômico. Em 2019, Meire inaugurou a Brigaderia em um país asiático, apresentando ao público local receitas do brigadeiro brasileiro, logo expandiu com a abertura de uma cafeteria de 120m². A pandemia da covid-19 chegou apenas quatro meses após a inauguração, exigindo uma rápida reinvenção do modelo de negócio. Então lançou um e-commerce com entregas em todo o país e viu seu faturamento crescer com pedidos corporativos personalizados, que se tornaram o carro-chefe da marca.

Just S’mores
Shopping Cidade São Paulo: Avenida Paulista, 1230, Bela Vista – Piso Térreo
https://www.instagram.com/just_smores

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