Acaba de desembarcar no Brasil um novo conceito de diversão, com atrações que unem jogos com projeções e tecnologias avançadas: Hello Park, a maior rede de parques multimídia interativo do mundo, com mais de 30 operações em diversos países. A primeira unidade em território brasileiro será inaugurada no dia 1º de julho, em São Paulo, no Shopping SP Market.
O Hello Park São Paulo conta com mais de 20 atrações interativas, como o Interactive Slope, onde as crianças podem escorregar e interagir de diferentes maneiras e ainda se divertirem em uma superpiscina de bolinhas; o Digital Painter, composto por um livro de colorir gigante e um lápis mágico, onde as imagens ganham vida assim que as crianças começam a pintá-las e o Living Figures, onde as crianças podem ver os seus desenhos ganharem vida em um painel touch interativo. Além disso, o Parque terá três espaços exclusivos para a realização de festas de aniversários totalmente inovadoras. Todas em formato multimídia e interativas, as atividades possuem diferentes temas que mudam a cada temporada: Fundo do mar, Cidades, Universo, Brinquedos e Animais.
“A proposta do Hello Park é inovadora justamente porque ele estimula o desenvolvimento infantil combinando jogos tradicionais, projeções coloridas e muita tecnologia, incentivando a aprendizagem de novas habilidades e o desenvolvimento criativo de uma forma lúdica e divertida. Além disso o Hello Park é instagramável”, afirma Caroline Fátima, Gerente de Marketing do parque.
O empreendimento conta com o Hello Café, onde será possível comprar snacks variados e bebidas*, rede wi-fi gratuita para acesso à internet, guarda-volumes, loja temática Hello Park com produtos exclusivos e estacionamento localizado no próprio Shopping SP Market.
A Star Parks, do Grupo Empresarial São Joaquim, que possui capital 100% brasileiro, é responsável por trazer o Hello Park ao Brasil. Na área de entretenimento está o empreendimento Parque da Mônica, maior parque coberto da América Latina, com aproximadamente 12.000 metros quadrados, mais de 20 atrações e a Turma da Mônica com público anual de aproximadamente 500.000 visitantes.
“O Hello Park, além de ser um parque inovador, tem um modelo de negócio que se adapta em diferentes mercados e formatos, possibilitando assim a expansão para outras cidades, além de ser um produto perfeito para shoppings centers. Vale observar que o setor de entretenimento em shoppings vem ganhando cada vez mais importância e este foi um fator preponderante que nos motivou a trazermos este produto para o mercado brasileiro”, afirma Renato Srur, sócio do Grupo São Joaquim.
Hello Park
Shopping SP Market: Av. das Nações Unidas, 22540 – Jurubatuba, São Paulo
Facebook: hellopark.sp / Instagram: @hellopark.sp
Site: https://hello-park.com.br/saopaulo/main
Ingressos:
A compra do passaporte poderá ser realizada pelo e-commerce: https://ecommerce.helloparksp.com.br/.
Valores:
Ingresso Infantil
Promocional Infantil – R$ 99,00
Cortesia Menor de 2 anos – Gratuito
PCD de 02 a 17 anos – Gratuito
Ingresso Adulto
Promocional Adulto – R$ 69,00
Promocional Idoso – R$ 60,00
Promocional Gestante- R$ 60,00
Promocional Acompanhante PCD – R$ 60,00
PCD acima 18 anos – R$ 60,00
Inteira Adulto ou Infantil – R$ 230,00
Meia Adulto ou Infantil – R$ 115,00
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)