Utam apresenta dois novos blends de cápsulas monodoses

DOro-Nero2 FOTO OK (002)

Pioneiro na apresentação das primeiras monodoses compatíveis com o sistema Nespresso no segmento de varejo brasileiro, o Grupo Utam acaba de lançar para o mercado nacional mais dois blends da linha Utam de Cafés Especiais em cápsulas: o Utam Gourmet Nero e Utam Uno D´oro.

As embalagens das duas novidades vêm chanceladas pelo rótulo de edição especial e limitada. O Utam Gourmet Nero conta com um blend exclusivo de grãos 100% arábica de alta qualidade, aromatizado naturalmente com sabor chocolate. O produto apresenta certificações da BSCA e da Rainforest Alliance, que garantem que o café é produzido com grãos especiais, rastreáveis e sustentáveis, além de validar produções agrícolas que atendem aos pré-requisitos de excelência em sustentabilidade ambiental, social e econômica.

A nova bebida em monodose traz, a cada xícara de café, uma densidade mole, com torração média e corpo denso e cremoso, em cápsulas de alumínio, compatíveis com Máquinas Nespresso ®*.

A edição especial Utam Uno D’oro, na versão alumínio, serve um café com blend formado por grãos arábicos selecionados de alta qualidade, torrados com o cuidado que proporciona excelência em xícara, o que resulta numa bebida adocicada e suave. O produto é uma bebida mole com torração média, corpo denso e cremoso, com acidez média baixa e aftertaste longo. É disponibilizado em lata com 25 cápsulas.

Para Ana Carolina Soares de Carvalho, diretora executiva do Grupo Utam, os dois novos blends traduzem as diretrizes e os planos contínuos da empresa – que atua no mercado focada em desenvolver produtos para os apreciadores de cafés diferenciados. “Temos observado constantemente o comportamento de nossos consumidores e, por meio de pesquisas e levantamentos executados, projetamos uma cartela de blends para todos os tipos de gostos e expectativas. A meta do grupo é aprimorar de forma contínua o portfólio Utam, para que as pessoas tenham cada vez novas experiências com sabores e aromas de cafés especiais”, explica Ana Carolina.

As duas novas cápsulas monodoses podem ser encontradas somente na loja on-line do Grupo Utam (www.lojautam.com.br). “Temos investido no e-commerce da empresa para facilitar as compras dos nossos clientes”, relata a gerente de marketing, Fabiana Aprile de Freitas Silveira. 

A gerente conta que a loja foi totalmente repaginada recentemente, com tecnologia de ponta e recursos de inovação, seguindo os padrões desenvolvidos globalmente para facilitar a vida do consumidor e garantir um fácil acesso.

A plataforma de comércio eletrônico foi desenvolvida pela VTEX, multinacional brasileira de tecnologia com foco em cloud commerce desenvolvedora da plataforma VTEX Cloud commerce, disponibilizada no mercado como SaaS, com atuação global e com clientes em vários setores da economia.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.