Tardezinha volta a São Paulo neste sábado com patrocínio da Itaipava

tardezinha-thiaguinho-dicas-de-sampa (4)

A Arena Anhembi será palco neste final de semana de mais uma edição da Tardezinha, comandada pelo cantor Thiaguinho, com patrocínio da Itaipava, marca do Grupo Petrópolis.

Ao todo, serão 26 cidades brasileiras e internacionais que vão receber a festa este ano. Miami, Luanda e Lisboa são cidades fora do Brasil que já receberam o evento. Além de São Paulo, o público poderá acompanhar ainda shows em Niterói, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre e Ribeirão Preto. Além dos shows de encerramento que serão realizados em dezembro no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Para celebrar os 10 anos de parceria, a marca criou uma embalagem exclusiva da Itaipava Premium, uma American Lager com maturação prolongada e maior concentração de malte e lúpulo alemão. A cerveja será vendida nos shows da turnê em uma embalagem exclusiva de 350ml, com design personalizado que carrega a identidade visual da Tardezinha, reforçando a conexão entre a marca, o pagode e os momentos que ficam na memória dos brasileiros.

Como parte das ativações especiais para a turnê, a Itaipava lança duas ações promocionais que reforçam sua conexão com os consumidores e movimentam o varejo. A primeira é a ação “Comprou, Ganhou”, que começa a partir do dia 19 de abril, na qual, na compra de três latas de Itaipava, a quarta sai de graça, além disso, os clientes poderão ganhar brindes da marca. Já a segunda ação, intitulada “Pagode na Lata”, promete agitar a rede varejista a partir de maio: ao adquirir produtos da marca, o consumidor recebe um número da sorte, que pode ser cadastrado para concorrer a pares de ingressos para a Tardezinha, além de prêmios mensais de R$ 15.

Em 2023, a marca sentiu de perto o impacto positivo da Tardezinha em seu desempenho de mercado, registrando um crescimento de base de clientes de aproximadamente 1,2% após a turnê, em relação ao ano anterior, segundo dados internos da companhia. Além disso, atualmente, a Itaipava é a marca de cerveja mais consumida nos lares da cidade de São Paulo, e, no estado é a 6ª marca mais vendida, segundo dados da Nielsen YTD 2025.

“A Itaipava tem orgulho de ser parceira oficial do Tardezinha desde a sua primeira edição, percorrendo diversas regiões do Brasil levando música, alegria e conexões autênticas com o público. Estar presente em eventos como este reforça o compromisso da marca com iniciativas culturais que valorizam os momentos de celebração e estreitam nossa relação com os consumidores”, afirma Cristiane Rosa, Head de Marketing de Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis.

E para encerrar este ano que celebra uma década de sucesso do projeto, duas grandes apresentações serão realizadas no final do ano nos locais que recebem os maiores festivais do país e em dois finais de semana seguidos.

O primeiro show será realizado no Rio de Janeiro no dia 13 de dezembro no Parque Olímpico, espaço conhecido por receber o Rock in Rio. Já no dia 20 de dezembro, a Tardezinha desembarca em São Paulo no Autódromo de Interlagos.


Tardezinha São Paulo
04 e 05 de outubro, sábado e domingo
Arena Anhembi: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana
Abertura dos Portões: 14h


Itaipava – Edição especial Tardezinha 2025




Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.