A superestrela Shakira começa 2025 com uma extensa turnê pela América Latina, marcando seu tão esperado retorno à sua terra natal e prometendo uma experiência que transcende a música. Produzida pela Live Nation, a Las Mujeres No Ya Lloran World Tour passará pela Argentina, Brasil, México e países como Peru que não fizeram parte da turnê anterior.
No Brasil, as apresentações acontecem no Rio de Janeiro, dia 11 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos, e em São Paulo, no dia 13 de fevereiro, no Estádio MorumBIS. Depois de vários anos longe dos palcos de diversas cidades, inclusive de sua terra natal, Barranquilla – depois de 19 anos, Shakira volta para casa. Na Colômbia também se apresentará em Bogotá e Medellín.
Las Mujeres No Ya Lloran World Tour é uma homenagem à música popular de Shakira, com um olhar para o futuro. Inspirada no seu álbum “Las Mujeres Ya No Lloran”, esta turnê promove uma mensagem de empoderamento e força, que Shakira busca transmitir a várias gerações de fãs — aqueles que nunca a viram ao vivo e aqueles que estão esperando por seu retorno há muitos anos.
Com uma nova produção pensada com a mais alta tecnologia, seus maiores sucessos, músicas inéditas e diversas surpresas, a turnê almeja ser uma experiência inesquecível, tanto visual quanto musical. Neste retorno aos palcos latino-americanos, Shakira procura criar um espaço onde os seus fãs possam partilhar e celebrar com ela o poder do renascimento pessoal tal como um diamante, que se forma sob pressão e emerge mais forte e brilhante após as adversidades.
Shakira lançou seu último single “Soltera”, um contagiante hino feminino do Afrobeats. O novo single vem após Shakira ter três indicações ao Latin GRAMMY: Álbum do Ano por Las Mujeres Ya No Lloran, Canção do Ano por “Entre Paréntesis” e Melhor Performance de Música Eletrônica Latina por “Bzrp Music Sessions, Vol 53 (Tiësto Remix)”.
Os ingressos estão disponíveis pelo site www.ticketmaster.com.br e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). Será permitido comprar até seis ingressos por CPF, limitados a duas meias-entradas.
A turnê no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil; tem Shell, Coca-Cola e Heineken como patrocinadoras oficiais e apoio do Esfera; Hugo Gloss como media partner e a realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.
Shakira no Brasil
11 de fevereiro: Rio de Janeiro, Estádio Nilton Santos
13 de fevereiro: São Paulo, MorumBIS
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)