Com 30 anos de tradição no Brasil, Passatempo® revisitou as receitas icônicas que marcaram uma geração de brasileiros, para atender às atuais expectativas de paladar e aos pedidos do público. Presente em mais de 20 milhões de lares no país, a missão é continuar oferecendo um produto que, além de qualidade, remeta aos momentos mais especiais da infância de seus consumidores.
A decisão de reformular veio após uma série de pesquisas que indicaram que a receita dos anos 2000 foi a mais marcante entre os consumidores. “Entender a preferência do nosso público foi fundamental para chegarmos à nova receita de Passatempo. Trabalhamos junto à nossa fábrica para entregar o sabor que tanto nos pediram nos últimos anos. O resultado é uma receita similar à clássica, trazendo de volta aquele sabor nostálgico que o público tanto nos pediu”, completa Luigi Segatto, Gerente de Marketing Biscoitos Nestlé.
Passatempo® Sabor da Infância chega aos pontos de venda de todo o país a partir de março, em embalagens de 130g.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)