Musical O Adorável Trapalhão estreia no Teatro VillaLobos em abril

Crédito_ Adriano Dória

Chega em São Paulo o musical “O Adorável Trapalhão”, espetáculo que homenageará a trajetória inigualável de Renato Aragão, que estreia no dia 19 de abril, no Teatro VillaLobos e ficará em cartaz até 23 de junho, com sessões todas as sextas, às 20h; sábados e domingos às 16h e 20h. Renato Aragão participa ativamente do espetáculo, como participação especial, uma vez que caberá a Rafael Aragão, o ator idealizador do projeto, interpretar o papel do icônico Didi Mocó. 

Os ingressos estão disponíveis pela internet (http://www.sympla.com.br), presencialmente, nos pontos de venda nos totens no Shopping VillaLobos (1º piso) ou ainda na bilheteria do Teatro VillaLobos (nos dias do espetáculo, 1h antes do horário do espetáculo até o início da apresentação). A montagem conta com direção de José Possi Neto e textos de Marília Toledo. A realização é da Rega Início Produções Artísticas, de Renata Alvim. 

A comédia musical “O Adorável Trapalhão, O Musical” irá abordar a vida e carreira do renomado comediante brasileiro Renato Aragão e seu personagem Didi, desde Sobral, no Ceará, em 1943, onde nasceu, seguindo a jornada até seu sucesso na televisão, passando pela sua estreia na TV Ceará, sua mudança para o Rio de Janeiro, e seu eventual sucesso como membro do grupo “Os Trapalhões” na TV Globo.

O espetáculo destaca os momentos importantes da carreira de Renato, como a formação do quarteto com Dedé Santana, Mussum e Zacarias, seus filmes de grande sucesso, e seu trabalho filantrópico com o “Criança Esperança”. Também aborda os desafios e conflitos enfrentados pelo grupo, incluindo uma separação temporária. A história é contada com números musicais, coreografias e interações entre os personagens que marcaram a carreira do comediante

“Tô muito animado e doido pra ver acontecer. Confio muito na equipe que está fazendo esse sonho virar realidade e tenho certeza de que o resultado será lindo e que vai encantar não só a mim, mas também todo mundo que me acompanha por tanto tempo”, diz Renato Aragão.

Crédito fotos: Adriano Dória

Ficha técnica:
Elenco:
Renato Aragão (participação especial);
Rafael Aragão e grande elenco

Dramaturgia: Marilia Toledo
Músicas e Letras: Marco França e Fernando Suassuna
Encenação e Direção de Arte: José Possi Neto
Coreografia e Direção de Movimento: Alonso Barros
Direção Musical: Marco França
Co-Direção Musical: Diego Salles
Cenário: Marco Lima
Figurino: Theo Cochrane
Visagismo: Anderson Bueno
Iluminação: Wagner Freire 



Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.