A marca Fini e a Froneri, fabricante de sorvetes, anunciam mais um lançamento para o portfólio da Fini Sorvetes: o picolé de Marsh Torção Azul, inspirado em um dos produtos preferidos entre os Fini Lovers.
A parceria entre as marcas é promovida desde 2019, e já conta com o sucesso dos picolés Beijos e Tubes (Morango e Tutti-Frutti Azedinhos), que representam 40% das vendas do portfólio Kids da Froneri. Além disso, o multipack, caixa com seis unidades do picolé de Tubes Morango Azedinho é líder de mercado no segmento de multipacks. Agora, além de sorvetes com os sabores dos clássicos mais queridos da Fini, a parceria se estende a uma nova categoria da marca, marshmallows, cujo segmento tem expectativa de 35% de crescimento no mercado até 2025, de acordo com Euromonitor.
O lançamento chega no divertido formato de marshmallow no sabor de nata com groselha e já está disponível nos principais pontos de venda do varejo, como padarias, bares e restaurantes de todo o Brasil, em embalagem de 45g, com preço sugerido de R$ 5,00.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)