Johnnie Walker estará no Lollapalooza BR e transforma a cidade por meio da arte e da música

Stand Johnnie Walker Visão 1

Johnnie Walker retorna ao Lollapalooza BR, com ações dentro e fora do festival com o propósito de estimular passos que transformam a cidade por meio da arte e da música.

Mantendo sua participação como patrocinadora master e o acordo de naming rights para o palco Perry’s by Johnnie Walker, este ano a marca conta com a inteligência artificial para dar passos além do festival e transformar locais icônicos da capital paulista em verdadeiros palcos, em uma espécie de esquenta e contagem regressiva para os três dias de evento, com intervenções no formato FOOH (Fake Out Of Home).

Entre as ações conectadas ao Lollapalooza BR, Johnnie Walker também conduziu o seu famoso “Keep Walking” para uma parceria com a marca Vans. As duas gigantes criaram pares de tênis exclusivos e personalizados pelo artista Vinicius Gut (@gut42) para presentear um mailing selecionado. Os exemplares não estarão disponíveis para venda.

Já para o festival, o stand – idealizado e executado pela Agência InHaus – vai contar com uma Art Station, para que o público possa personalizar o próprio copo de drink com itens como adesivos e canetas coloridas. A marca também levará o Blonde Game, ativação que vai dar uma shoulder bag aos participantes que acertarem as 3 etapas da receita do drink Blonde Citrus.

No bar central do espaço, além dos clássicos Blonde Citrus e Black Penicillin, vai ser possível experimentar drinks exclusivos, feitos especialmente para o evento: o Blonde Lolla e o Black Palooza. Ao longo dos dias 22, 23 e 24 de março, a marca de uísque oficial do Lollapalooza BR também estará disponível em todos os bares da pista, na área VIP e no backstage do festival.
O stand traz, ainda, um rooftop para convidados da marca com experiências exclusivas e vista privilegiada para o palco Perry’s by Johnnie Walker, onde nomes como Sasha Meneghel, Enzo Celulari e Romulo Arantes Neto marcarão presença para completar o conjunto de ações e conteúdos da marca.

“Um megaevento como o Lollapalooza BR nos traz a oportunidade de levar o propósito de Johnnie Walker para além do festival e dar passos ousados pela cidade, conectando a marca com tudo que gera movimento, transformação e arte”, conta Eric Strauss, Diretor de Marketing de uísque na Diageo.