Hilton Brasil lança releituras de drinks clássicos

drink Almenat Tapestry Collection by Hilton

Drinks clássicos invadem as cartas dos hotéis Hilton. Os clientes externos e hóspedes do Hilton São Paulo Morumbi, Canopy by Hilton São Paulo Jardins e do Almenat Tapestry Collection by Hilton poderão experimentar releituras de drinks famosos relembrados pelos respectivos chefs com o lançamento da campanha ‘De volta aos clássicos’.

As receitas estarão disponível nos hotéis até janeiro de 2022 que busca quebrar os paradigmas tradicionalistas, trazendo novas vivências sensoriais aos clientes com alta coquetelaria com preços acessíveis.

“Esse tipo de ação permite que os nossos hóspedes e clientes possam ter um leque de experiências dos diferentes hotéis e diferentes drinks, incluindo a harmonização específica para cada um deles. Nós estamos felizes, pois sabemos o quanto podemos somar com essas novidades. Buscamos manter o padrão Hilton de atendimento com a tradição e qualidade das bebidas”, diz Maricelio Campos, Gerente de alimentos e bebidas do Almenat Tapestry Collection by Hilton.

O drink do Hilton São Paulo Morumbi é o Sidecar, bebida classificada pela International Bartenders Association como um coquetel do tipo inesquecível. “Revisitamos o clássico Sidecar, prestigiando esse potente e marcante drink, que contém Cognac Henessy VSOP em sua composição. Também é possível apreciar o Henessy VSOP Neat e uma refrescante taça ou garrafa de Espumante Chandon. Para harmonizar com a bebida, teremos disponível um petisco de Parmesão em Lascas com Mel Trufado”, explica Tales Matzenbache, Food and Beverage Manager.

O drink custa R$51, no Canvas Bar, dentro do Hilton Morumbi.

Já o Almenat Tapestry Collection by Hilton apostou no New Classic. “Alguns ingredientes do nosso drink são Brandy Nacional, Limão Taiti, Xarope Artesanal de Jaboticaba e Bitter de Laranja. Além da bebida em si, o nosso diferencial é que a Jabuticaba é plantada aqui no hotel, por isso é um xarope artesanal que se encontra exclusivamente aqui”, diz Maricelio Campos, Gerente de alimentos e bebidas.

O valor do drink é de R$20, no restaurante Japi.

No Jardim Paulista, o Canopy by Hilton também escolheu recriar o French 75, drink clássico e contemporâneo. Ele é composto por gin London Dry, suco de limão taiti, xarope de açúcar, Chandon Brut e casca de limão taiti para decorar. “Ainda temos outros dois drinks disponíveis, o Boulevardier e o Don Carlo”, completa David Kasparian, chefe responsável pelo Stella Restaurante, onde os drinks estão à venda. “O Don Carlo com conag Henessi VSOP, Bourbon e xarope de morango, além de ser um drink autoral do Jeff Silvestre, bartender responsável pelo Bar Stella”.

Onde encontrar:

Hilton São Paulo Morumbi: Av. das Nações Unidas, 12901 – Brooklin
Almenat Tapestry Collection by Hilton: Rua Águas Marinhas, 553 – Chácaras Ana Lúcia, Embu das Artes/SP
Canopy by Hilton São Paulo Jardins: R. Saint Hilaire, 40 – Jardim Paulista