O Dadinho não para de inovar e lança versões inéditas de seus produtos queridinhos e novas embalagens. A marca, que revolucionou sua produção em 2016 com doces derivados do quadradinho de amendoim, anuncia novidades que estarão nas gôndolas a partir de julho.
Pensando nisso, o Dadinho reforça sua linha de chocolates, como o Dadinho Bitz que chega com duas novas versões. Além do tradicional com combinação de wafer crocante, recheado com Dadinho e cobertura de chocolate ao leite, agora o consumidor pode optar também entre o Dadinho Bitz Black + Cacau, versão com cobertura mais intensa sabor chocolate meio amargo; e o Dadinho Bitz Napolitano, recheado com Dadinho cremoso e morango, coberto com chocolate ao leite.
Já o Bombom ao Leite 16,5g, com Dadinho envolto por uma casquinha wafer crocante com cobertura de chocolate, chega às gôndolas com nova embalagem Flow Pack, que garante um bombom mais crocante e com novo integrante Bombom Dadinho Black + Cacau 16,5g, com cobertura sabor chocolate meio amargo (ambos sabores em embalagens de 413g e 825g).
Com base no aumento da demanda e procura de novos produtos sem açúcar, o Dadinho criou mais uma versão cremosa: o Dadinho Creme de Amendoim Zero adição de açúcares (350g).
Novas embalagens:
Os Wafers Dadinho ganham novas embalagens flow pack com 90g, mais econômicas e com preço mais competitivo nos sabores:
– Tradicional: biscoito wafer crocante com recheio de Dadinho;
– Duo Chocoalte: biscoito wafer crocante com recheio de Dadinho e chocolate;
– Duo Morango: biscoito wafer crocante com recheio de Dadinho e morango.
Todas as novidades estarão à venda a partir de julho nas melhores lojas e supermercados, e pelo e-commerce: www.lojadadinho.com.br
Personagem Dadinho
Com o intuito de estar cada vez mais próximo de seu público e pensando no diálogo com as novas gerações, o Dadinho apresenta seu personagem 3D para interação nas redes sociais, como líder e porta-voz da família para apresentar as novidades de produtos e curiosidades da marca.
A criação foi assinada pela ilustradora Mariana Andrello, descoberta pela marca pelo instagram, que desenhou um jovem líder de 67 anos, moderno, de tênis de cano alto amarelo e gravata borboleta. Uma representação que traz identificação para todas as gerações.
Crédito: Divulgação
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)