Coty participa da Beauty Fair 2021

risque

Com vasto portifólio de marcas no Brasil, a Coty participa pelo 5º ano consecutivo da Beauty Fair. O evento, que será presencial, acontece entre os dias 20 e 23 de novembro na Expo Center Norte, em São Paulo.

Na ocasião, a companhia participará de Fórum de Negócios, que antecede a abertura do evento ao público geral e é dedicado exclusivamente às perfumarias, e contará com estande de vendas. Além disso, Coty patrocinará com sua marca Risqué, líder na categoria de esmaltes no País, o 15º Congresso de Manicures; e com a marca Bozzano, líder no mercado em cuidados pré-barba, o 3º Congresso Internacional Barber.

“A Beauty Fair 2021 será um grande reencontro para o setor e estamos bem animados em participar, mais uma vez, como patrocinadores desse evento. Marcaremos presença no Fórum de Negócios e ainda teremos a oportunidade apresentarmos os últimos lançamentos das marcas da Coty em nosso estande de vendas aos visitantes. A Beauty Fair deve impulsionar o mercado de beleza e cuidados pessoais no País, ainda mais após o hiato de dois anos desde o último evento presencial” conta Bruno Wolmer, diretor de Vendas da divisão de consumo do Grupo Coty no Brasil.

Em seu estande de vendas, que terá 80m², a Coty contará com um parceiro responsável pela venda de produtos Risqué, Monange, Bozzano – inclusive os lançamentos mais recentes dessas marcas – e Biocolor.

Confira a seguir detalhes da participação das marcas Risqué e Bozzano na feira.

RISQUÉ – 15º Congresso de Manicures:

Risqué ainda participa da Beauty Fair como a patrocinadora oficial do 15º Congresso de Manicures, evento que conta com série de palestras e workshops que envolvem técnica, saúde, moda, inovação em um conteúdo específico para a formação das profissionais.

“O desafio é trazer algo que seja interessante e inovador às manicures para que tenham uma experiência que agregue tanto para quem vai participar fisicamente, como em formato online. É uma oportunidade da Risqué ficar próxima desse público, fornecendo ainda mais conteúdo e tendo uma troca com estas profissionais tão importantes.” afirma Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da divisão de consumo do Grupo Coty no Brasil.

O congresso será realizado no domingo, 21 de novembro, e terá palestra especial de Risqué às manicures, voltada ao impulsionamento de seus negócios – com dicas, sugestões, técnicas e referências do universo das unhas. O público ainda terá possibilidade de conferir o mais recente lançamento de Risqué, a coleção Deusas Inspiradoras. Para encerrar, a marca também proporcionará uma surpresa aos participantes.

BOZZANO – 3º Congresso Internacional Barber:

A marca Bozzano, referência em cuidados masculinos e líder no mercado em cuidados pré-barba, patrocinará o 3º Congresso Internacional Barber, que acontece em 22 de novembro. O evento, destinado a profissionais da área, interessados e estudantes que queiram atuar no segmento barber, terá cursos, palestras e workshops sobre barbearia, cabelo e as últimas tendências. O público também conhecerá a linha Bozzano de cuidados para barba, cabelo e bigode (balm, shampoo, cera e creme).

“Sabemos que ao longo dos anos os homens têm se preocupado cada vez mais com sua aparência e, consequentemente, têm se se cuidado mais. As barbearias são os locais onde eles se cuidam, se sentem à vontade e buscam referência de produtos com os barbeiros. Por isso, é muito importante que a marca esteja próxima desses profissionais, reforçando o portfólio completo de cuidados masculinos que oferecemos.” comenta Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da divisão de consumo do Grupo Coty no Brasil. “Queremos que nossos produtos permitam que nossos consumidores possam manifestar sua beleza, despertando autenticidade em seus respectivos estilos”, conclui Regiane.

Lançamentos

Recentemente, a Monange fez diversos lançamentos: linha de firmadores Q10, apostando na composição da coenzima Q10 com vitaminas C e E, que estimulam o colágeno e proporcionam pele mais firme em até 2 semanas. Para essa linha, foram desenvolvidos dois hidratantes corporais e um para as mãos.

Outra novidade é a linha de hidratação intensiva, composta por três hidratantes – Extrato de Algodão para peles normais e secas; Extrato e Oliva para peles extrassecas; e Leite de Amêndoas para peles secas. E a marca também passa a contar com um novo produto, o hidrante Detox Capim-Limão e Gengibre, que possui componentes naturais que protegem a pele em 99,6% contra o acúmulo de poluição.

Já a Risqué lança a coleção Deusas Inspiradoras conta com seis tonalidades e tem como proposta abordar um tema cada vez mais presente na sociedade: a relação de união e conexão entre as mulheres. A narrativa acompanha o posicionamento da marca, que reforça o empoderamento de cada mulher e a autoexpressão através das cores.

A Bozzano traz a nova linha da marca objetiva permitir que homens mostrem seu estilo autêntico com resultado de barbearia em casa. Ao todo, são 4 produtos para barba, cabelo e bigode: shampoo para barba, cabelo e bigode; balm hidratante de barba e bigode; creme modelador de cabelo; e cera modeladora de cabelo.

Feira Beauty Fair
Quando: de 20 a 23 de novembro de 2021
Horário: sábado- das 12h às 20h | domingo a terça – das 10h às 20h
Mais informações: www.beautyfair.com.br

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.