Cine Araújo realiza ação de “poltrona premiada” com funkos oficiais de Zootopia 2 em 10 cidades do país

funko-pop-cine-araujo-dicas-de-sampa (2)

Para marcar a estreia nacional de Zootopia 2, o Cine Araújo, rede nacional de cinemas 100% brasileira, promove, no dia 13 de dezembro, uma ação especial de “poltrona premiada” em 10 cidades brasileiras. Durante a primeira sessão do filme em cada praça, espectadores terão a chance de encontrar um assento premiado e levar para casa funkos oficiais e sortidos inspirados nos personagens da animação.

A iniciativa será realizada nas unidades de: Duque de Caxias, Mauá, Campo Limpo, Piracicaba, Campinas, São José do Rio Preto, Manaus, Cuiabá, Londrina e Sorocaba (Cianê).

Cada cinema participante distribuirá duas miniaturas colecionáveis. Os modelos são limitados e enviados exclusivamente para a ação. A programação completa, horários das sessões e informações adicionais estão disponíveis no site e nas redes sociais do Cine Araújo.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.