Após o enorme sucesso das collabs da Brasil Cacau com marcas como Nestlé®, com Prestígio® e Lollo®, e com licenciados como Turma da Mônica, DC Comics e Patrulha Canina, a marca investe em novas experiências que encantam e surpreendem seus consumidores.
Pensando nisso, as marcas se unem novamente para oferecer aos fãs uma prévia do que está por vir na Páscoa de 2025 com gostinho de Lollo®, que retornou ao mercado com grande sucesso, continua a conquistar tanto os fãs de longa data quanto as novas gerações, firmando-se como um clássico contemporâneo.
Desta vez, a novidade é uma encantadora caixa de bombom de chocolate ao leite com recheio de marshmallow sabor malte. Essa nova versão une o sabor inconfundível do chocolate ao leite com a cremosidade do marshmallow, que traz uma camada adicional de suavidade, preservando a característica “fofinha” que tornou Lollo® inesquecível, proporcionando uma experiência nostálgica e única, oferecendo uma fusão harmoniosa de texturas e sabores.
“O ovo Lollo® foi um sucesso absoluto na Páscoa passada, esgotou rapidamente, todo mundo queria experimentar e já estamos nos preparando para esta, trazendo essa novidade para esquentar os corações dos fãs. A experiência vai além do sabor, resgatando memórias e criando novas tradições. E um spoiler: para os amantes de collab, a nossa Páscoa está recheada de parcerias incríveis”, conta Graziella Falótico, diretora executiva da Brasil Cacau.
O produto já está disponível em todas as lojas físicas da Brasil Cacau, no site, no app da marca e nos apps de delivery. Valor sugerido Caixa Lollo® 90g: R$ 25,99 – https://www.brasilcacau.com.br/
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)