Bauducco leva a magia do Natal para o The Town com ativações e distribuição de Chocottone

Bauducco® no The Town - Divulgação

A Bauducco® fez sua estreia no The Town 2025 com uma experiência inesquecível ao público do evento. Reconhecida este ano pelo Instituto Hibou como a marca de alimentos mais amada pelos brasileiros, ela reforça sua conexão emocional com os consumidores ao celebrar um momento muito especial: a primeira fornada de Bauducco® Panettones e Bauducco Chocottones®, que dá início à temporada de Natal.

No evento realizado em São Paulo no Autódromo de Interlagos, a Bauducco® explora a estratégia de “contemporanização” da marca, que tem fortalecido sua presença no entretenimento e participa de um festival de música pela primeira vez. Para amplificar a experiência e sinalizar o período do evento, uma campanha de mídia OOH será veiculada nas principais regiões de São Paulo, ao lado de programação de conteúdos com influencers nas redes. O slogan “A Magia do Natal começa com Bauducco®” brinca de se transformar em “A Magia do The Town começa com Bauducco®”.

A marca investe em experiências imersivas para maximizar sua presença no The Town com um estande de 100m² em um formato que mistura a icônica embalagem de Bauducco Chocottone® e uma caixa de som. O Bauducco® Lounge traz espaço para influenciadores, ideal para criar conteúdo e interagir com a marca, além de uma loja oficial que disponibilizará produtos licenciados com a cara do festival: Bauducco® Choco Biscuit, Bauducco® Cookies e Bauducco® Chocottone. Uma photo opportunity instagramável estará disponível para que o público registre seus momentos mais icônicos e leve lembranças únicas desse evento especial para casa.

Em uma das entradas, o público será convidado a participar de um desafio divertido e cheio de energia: mostrar toda sua potência vocal. Os participantes poderão soltar a voz em uma cabine, com um decibelímetro medindo a proximidade do “tom da magia”, e ganharão produtos da marca. A performance se transformará em vídeo compatilhável nas redes sociais, além da presença especial, no dia 13/09, do Papai Noel Rock Star interagindo com o público.

O ponto alto da presença da Bauducco® no The Town acontece nos dias 13 e 14/09, com uma ‘Invasão Amarela’, ativação que inclui promotores vestidos de Papai Noel distribuindo milhares de gorros natalinos amarelos e um show de luzes em dois dos palcos com a cor icônica da marca. Além disso, haverá distribuição de fatias de Bauducco Chocottone® para o público da grade evocando a alegria e a memória afetiva do Natal. São mais de 30 mil fatias, o equivalente a mais de uma tonelada do produto.

Além dos produtos licenciados, a marca também fará sampling de outros dois produtos no The Town, Bauducco® Choco Biscuit e Bauducco® Big Cookie, para aplacar a fome do público. Entre eles e fatias de Bauducco Chocottone®, serão mais de 75.000 itens distribuídos.

“A música é uma das formas mais poderosas de conexão cultural. Para a Bauducco®, estar no The Town significa dar continuidade ao movimento de ‘contemporanização’ iniciado nos últimos anos, criando experiências inesquecíveis e potencializando o vínculo emocional com o público, estando mais próximo de diferentes tipos de consumidores. Somos a marca de alimentos mais amada do país, a mais consumida fora do lar e a que anuncia a chegada do Natal no Brasil – apoiar o festival é reafirmar que somos uma lovebrand conectada com as novas gerações”, afirma André Britto, CMO da Bauducco®.



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