Começou a contagem regressiva para o The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, a organização revela os horários dos mais de 100 shows e das experiências The Flight, o espetáculo aéreo no céu da Cidade da Música, e The Tower, o maior after de todos os tempos.
Com 360 mil m² dedicados a experiências inesquecíveis e uma programação de peso, os fãs já podem montar sua própria agenda de shows por meio do aplicativo oficial do festival. Nesta edição, os portões da Cidade da Música abrem às 12h e o evento segue até as 02h da manhã, garantindo um dia inteiro de atrações para todos os gostos. No Skyline, os headliners Travis Scott, Green Day, Backstreet Boys e Katy Perry começam os shows às 23h15, enquanto Mariah Carey se apresenta às 23h45. Vale lembrar que o público que quer ver as atrações de perto e fazer parte deste momento histórico já pode adquirir o ingresso que é vendido exclusivamente no site da Ticketmaster Brasil.
Pelo aplicativo oficial do The Town, disponível para iOS e Android, já é possível conferir a programação completa com os horários detalhados das apresentações. Para facilitar ainda mais a experiência, o público pode selecionar os shows de interesse e criar sua própria agenda personalizada, com alertas, contagem regressiva e notificações antes de cada atração. O app se torna o grande aliado dos fãs para não perder nenhum momento dessa jornada musical. Dentre as novidades para esta edição, o fã, por meio do aplicativo, poderá comprar lockers, para deixar seus pertences e aproveitar os shows com tranquilidade. Outra inovação deste ano, é que o usuário também tem acesso às informações do The Town Club, podendo adquirir, direto no app, novos planos com diversas vantagens.
Atrações The Town 2025
No dia 06 de setembro, que é dedicado ao rap, trap, hip hop e funk, Travis Scott, em show único no Brasil, encerra a noite como headliner do Skyline, que também recebe Don Toliver, Burna Boy e Filipe Ret. No The One, Ms. Lauryn Hill divide o palco com YG Marley e Zion Marley, em um encontro de gerações, enquanto Matuê, MC Cabelinho e Karol Conká convida AJULIACOSTA e Ebony completam a noite com performances cheias de atitude. A São Paulo Square apresenta shows de Stacey Ryan, Joabe Reis e a São Paulo Square Big Band com Tony Gordon. No palco Quebrada, MC Hariel e Tasha & Tracie comandam a festa com muito rap e representatividade. No Factory estão Teto, WIU, Borges e Budah. Já na The Tower Experience, a pista ferve ao som de Victor Lou & GBR.
Encerrando os shows do primeiro fim de semana, no dia 7 de setembro, Green Day é o headliner no palco Skyline, que ainda traz os lendários Sex Pistols feat. Frank Carter, além de Bruce Dickinson e Capital Inicial, prometendo uma noite histórica. Já o palco The One também recebe Iggy Pop, Pitty, CPM22, Supla & Inocentes. A São Paulo Square mergulha no jazz e com Kamasi Washington, Orquestra Mundana Refugi e a São Paulo Square Big Band com Clariana. No Factory estão Tihuana, Karina Burh, Ready To Be Hated e The Mönic convida Raidol. E na The Tower Experience, quem comanda a noite é o duo Cat Dealers.
No segundo fim de semana, dia 12 de setembro, o Skyline tem um clima de nostalgia, exaltando a música dos anos 90 e 2000 com os Backstreet Boys como headliners, em um show único no Brasil que será nostálgico e imperdível. A noite ainda conta com Jason Derulo, CeeLo Green e Jota Quest no Skyline, garantindo uma mistura única de estilos. Encerrando a noite no The One, Luísa Sonza, Pedro Sampaio e Duda Beat se apresentam no espaço que também conta com abertura de Di Ferrero, que leva seu novo projeto “The Hard Pop Party” para a Cidade da Música. A São Paulo Square recebe Snarky Puppy, Leo Gandelman e a São Paulo Square Big Band com as vozes icônicas de Alaíde Costa e Claudette Soares. No palco Quebrada, Kayblack e Duquesa representam o novo som das periferias. No Factory estão TZ da Coronel, ALEE, Brô MC’s e Kaê Guajajara. E na The Tower Experience, o comando é do duo Dubdogz.
No dia 13 de setembro, o festival tem um dia dedicado às vozes potentes que marcaram a indústria da música, recebendo Mariah Carey como headliner no palco Skyline, acompanhada de Jessie J, Ivete Sangalo e Natasha Bedingfield, em uma noite poderosa e repleta de grandes vozes. No The One, o clima é de celebração com Lionel Richie, Gloria Groove, Priscilla convida Luccas Carlos e The Ghetto Heart Choir, e Os Garotin convida Melly. A São Paulo Square traz o grande talento do jazz contemporâneo Jacob Collier, além de Vanessa Moreno e a São Paulo Square Big Band com participações de Annalu & Ricardo Arantes. No palco Quebrada, Criolo e Péricles convida Dexter são os destaques do espaço. No Factory tem Junior, MC Livinho, Chefin e Stefanie. Quem assume a The Tower Experience é o DJ Liu, com um set potente e cheio de hits.
O último dia de The Town, 14 de setembro, fecha o festival em grande estilo com o dia perfeito para os amantes do pop. No palco Skyline, Katy Perry lidera a noite como headliner, com shows de Camila Cabello, J Balvin e IZA. Ludmilla brilha no palco The One com sua potência e presença marcante, que também recebe DENNIS DJ convida Tília, Joelma, que convida Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara, e, abrindo o dia no The One, Jota.pê convida João Gomes para uma apresentação de arrepiar. A São Paulo Square volta a receber Jacob Collier, além de João Bosco Quarteto e da São Paulo Square Big Band com Amanda Maria. No Quebrada, a música fica por conta de Belo e da Orquestra Sinfônica Heliópolis. No Factory estão Geraldo Azevedo convida Juliana Linhares, Rachel Reis, Lambateria Baile Show convida Lia Sophia, e Felipe Cordeiro E para encerrar a experiência na The Tower, quem comanda o som é a DJ Anna.
Ingressos:
A venda geral de ingressos do The Town acontece exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br). O ingresso custa R$ 975,00 a inteira e R$ 487,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Haverá checagem de documento que comprove o benefício de meia-entrada nas entradas do festival. Em caso de não comprovação, o usuário do ingresso poderá complementar o pagamento do ingresso ou card em seu valor integral nos pontos de atendimento para meia-entrada (SAC meia-entrada). Os grupos que têm direito ao benefício são: maiores de 60 anos; estudantes de ensino fundamental, médio ou superior da rede pública ou particular; jovens pertencentes a famílias de Baixa Renda (com idades de 15 a 29 anos); pessoas com deficiência (e um acompanhante); professores das Redes Públicas Estadual e Municipais de Ensino de São Paulo; e aposentados. Para evitar filas, a organização indica que o documento esteja em mãos ao se dirigir até a catraca.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)