Para proporcionar uma experiência diferenciada para os amantes de frango frito e da superliga de futebol americano, a rede Popeyes lança a campanha “Super Balde”, que de 10 a 13 de fevereiro dará 500 cupons de desconto no valor de R$ 10,00
(cada) para pedidos feitos via delivery no Ifood.
Durante a promoção, os fãs do esporte poderão se deliciar com as variadas opções do cardápio da marca, que entrega em seus produtos, um frango frito crocante por fora e suculento por dentro, com versões suaves e vibrantes, todos marinados por 12 horas em temperos da Louisiana.
“Essa promoção vai nos ajudar a alcançar ainda mais pessoas e é isso que queremos, fazer com que cada vez mais consumidores provem nosso frango frito marinado por 12 horas. Sabemos que quem prova se apaixona! Momentos como esse, de reunião com a família e amigos, são ideais para compartilhar nosso balde e tantos outros produtos do nosso portfólio. A campanha, que acontece em ambiente online, reforça o papel de uma marca que já nasceu digital, aqui no Brasil”, diz Juliana Cury – Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.
Para aproveitar a vantagem, os consumidores precisam baixar o app do Ifood, disponível para Android e IOs. Feito isso, localizar o restaurante Popeyes mais próximo de casa e com pedido feito, inserir o cupom de R$10 off, que será liberado nas redes sociais da marca, a partir de quinta-feira, 10 de fevereiro.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)