O shopping SP Market acaba de ganhar uma a loja conceito Unite, da Nike, que traz o senso de comunidade e oferece aos consumidores um acesso democrático à marca, recém chegado ao Brasil. Com mais de 700m², a nova loja tem em sua identidade o desejo de pertencer à comunidade.
É possível encontrar na decoração do espaço elementos da região agregados a comunicação visual, como fotografias locais, grafismo do mapa da região, coordenada geográfica da loja e logotipo único. Nas paredes, imagens de modelos com corpos reais complementam o ambiente industrial da Nike Unite SP Market.
Localizada próxima ao restaurante Madero, oferece para os clientes do shopping opções de vestuário esportivo nas categorias de corrida, treino, futebol, casual, basquete e infantil. Caso algum produto específico não esteja disponível, ainda é possível fazer um pedido especial para entrega em casa com base na disponibilidade do portal da marca.
“A renovação do mix com operações exclusivas e a chegada de grandes marcas como a Nike reforçam nosso posicionamento de oferecer sempre a melhor experiência aliada às melhores opções de compras e serviços para nossos clientes”, afirma Luis Garcia, superintendente do SP Market.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)