A CCXP24 é o maior evento de cultura pop do mundo, e além de apresentar painéis de grandes estúdios com spoilers e exibições exclusivas, é uma grande oportunidade para marcas se aproximarem do público com ativações e lançamentos.
Confira algumas marcas que participam da edição desse ano:
Faber-Castell
A Faber-Castell apresenta a Galeria Criativa MultiMark – A arte no coração da cidade, que traz as canetas MultiMark, um marcador multissuperfície que convida o público a explorar seu potencial criativo em um espaço totalmente personalizado. Inspirada nas galerias urbanas de metrópoles como São Paulo e Nova York, o estande mostrará como objetos comuns e outros nada convencionais, como violão, tampa de privada, roda de liga leve, jaqueta jeans, aquário de vidro, etc. – foram transformados em obras de arte pelos artistas convidados da Faber-Castell, entre eles Negritoo, Gabi Miranda e Lady Brown.
Feitas para levar a criatividade para além do papel, as canetas MultiMark contam com a tecnologia shake and pump (“agitar e bombear”, em tradução literal) e tinta à base d’água com cores clássicas, metálicas, pasteis e neon. Além disso, tem duas pontas – uma de 3.0mm para preenchimentos e outra de 1.0mm para traços finos.
XBox
Para jogadores em busca de celebrar seus games favoritos, Xbox retorna ao evento com mais de 15 games disponíveis em 60 estações, junto com divertidas oportunidades para fotos e experiências, os fãs vão ter muitas opções para imergir nos cativantes mundos dos jogos e games, como Indiana Jones e o Grande Círculo™, Minecraft, Microsoft Flight Simulator 2024 e Call of Duty: Black Ops 6.
Aproveite também oportunidades para jogar Forza Horizon 5, Sea of Thieves, Age of Mythology: Retold e outros jogos da Xbox Games Studios e produtoras parceiras, entre eles: Diablo Immortal, Diablo IV: Vessel of Hatred, EA Sports FC25, League of Legends, Fortnite, Mortal Kombat 1, DRAGON BALL: Sparking! ZERO, dentre outros.
Bis
Pelo segundo ano consecutivo como patrocinadora oficial do evento, em parceria com a agência tm1, agência de branded experience responsável pelo stand e todas as ativações de Bis na feira, distribuirá brindes para 100% das pessoas que participarem das ativações da marca. Entre os itens da vasta lista estão mochilas, fones de ouvido, carregadores portáteis, pelúcias temáticas, porta-pôsteres e muito mais.
Os brindes poderão ser conquistados de diversas formas pelos visitantes que passarem pelo megaestand de Bis. As dinâmicas incluem jogos interativos e gincanas que ocorrerão ao longo de todos os dias do evento. Além de terem a chance de conquistar prêmios aBISurdos, os visitantes poderão aproveitar atrações exclusivas, shows inéditos e conhecer de pertinho seus ídolos no superpalco instagramável da marca, rodeado por ativações e experiências interativas.
Os patrocinadores do evento são Banco do Brasil, Claro, Fanta, BIS e Heineken 0.0. Já os parceiros de conteúdo são Adult Swim, Amazon Prime, Apple TV+, Cartoon Network, Crunchyroll, H20 Films, Max, Paramount +, Paramount, Paris Filmes, Riot Games, Warner Bros Discovery, Warner Bros Games, Warner Bros Pictures, Omelete, The Enemy e X-Box.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)