JW Marriott Hotel São Paulo lança evento gastronômico “Mercato di Neto”

JW Marriott

JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro hotel de luxo da Marriott International na capital, acaba de anunciar a primeira edição do evento gastronômico “Mercato di Neto”. Com entrada gratuita, o evento acontece no próximo dia 11 de fevereiro das 13h às 19h e será realizado no Neto, restaurante de culinária ítalo-brasileira localizado no lobby do hotel. A iniciativa visa receber famílias e moradores da região, além de clientes, parceiros e hóspedes.

A entrada é gratuita e o hotel doará 1kg de alimento não perecível para o lar Celeiro Vó Tunica a cada pessoa presente. A casa fica localizada no bairro do Campo Belo e acolhe adolescentes que acabaram de chegar à maioridade e precisam se desligar dos serviços de acolhimento onde viviam.

O evento terá menu especial preparado pelo chef executivo Ícaro Rizzo e chef patisserie Thiago Dias, já que o público poderá aproveitar a ocasião para almoçar/jantar no espaço. O menu conta com uma seleção de pizzas (a partir de R$ 57) e massas (a partir de R$ 39), além de queijos e embutidos, pães artesanais, gelatos, coquetéis on Tap, cervejas artesanais, vinhos e espumantes. Além disso, as crianças terão um espaço de recreação especial na área externa do restaurante. As atrações musicais ficam por conta de Bruno Santana e Trinca Acústica, que apostam em versões de clássicos e modernidades do rock, pop, reggae e folk.

Também estarão presentes no evento os principais produtores e parceiros do hotel, como a Goldy Alimentos, que trabalha com produtos lácteos derivados do leite Jersey, considerado o “melhor leite do mundo”, a Dogma Cervejaria, a Mistral Vinhos, o Panamby Garden e a marca de meles artesanais Mbee. “Queremos aproveitar a oportunidade para trazer visibilidade para o nosso restaurante e para os nossos principais produtores e parceiros, que estarão conosco aproveitando o espaço para vender e apresentar seus produtos. A ideia é que esse projeto se torne parte do calendário de ações do hotel e uma programação anual fixa na agenda dos moradores da região”, comenta Lidiane Andreatta, Diretora de Vendas e Marketing do hotel.