“Por que esperar o verão para viver? Viva agora a primavera!” É assim que Hoegaarden, a witbier mais premiada do mundo, propõe aos seus admiradores para viverem a primavera. A cerveja da estação, que se firma enquanto uma cerveja refrescante de sabor suave e cítrico, apresenta o The Gaarden, evento inédito que acontece em 29/10, no Parque Ibirapuera – além de participar como apoiador em ativações por São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Com uma curadoria das mais renomadas feiras e eventos que acontecem na capital paulista, Hoegaarden aproveita o mês de outubro para coroar a chegada da estação com esses parceiros. É o caso do Jardim Secreto, uma das mais emblemáticas feiras de rua de São Paulo, que agora conta com apoio de Hoegaarden em algumas de suas edições. A Feira Sabor Nacional é outro nome que anda junto da marca no período, sendo referência em gastronomia. Servindo como incentivo para aproveitar a primavera, a marca irá distribuir cangas – chamadas de Cangaarden – durante o período. A ideia é que o item sirva como uma forma de hackear produtos do verão, mas agora instigando o consumidor para aproveitar a primavera.
Encerrando o período, acontece o The Gaarden, festival proprietário da marca, que acontecerá no dia 29/10 no Parque Ibirapuera, das 12 às 21h. Em um dia inteiro repleto de Hoegaarden, feiras, pequenos produtores, comidas que harmonizam com a witbier mais premiada do mundo, música e sol, a marca se firma perante seu lifestyle naturalmente diferente. Como forma de tornar a experiência ainda mais completa, a marca desenvolveu dois sabores exclusivos de chope, sendo citrus e pomelo, e que ficarão disponíveis apenas durante a temporada. A participação no evento acontece mediante a reserva de ingressos no site https://www.ingresse.com/the-gaarden
“Hoegaarden é uma cerveja de sabor suave e também cítrico, sendo refrescante e ideal para ser aproveitada durante o dia, em um momento de pausa no meio da rotina agitada e servindo como uma forma de desaceleração. Na primavera, tudo isso se confirma. É por isso que convidamos a todos a saírem de suas casas para viverem os dias mais longos e as noites mais curtas que se aproximam”, conta Louis Millard, Gerente de Marketing da Hoegaarden Brasil.
Para garantir a experiência completa ao beber Hoegaarden, o ritual da laranja da cerveja que consiste em adicionar ⅔ do líquido, dar uma mexidinha, adicionar o restante e finalizar com uma rodela de laranja, se firma como mais uma forma de aproveitar a experiência de beber Hoegaarden – e a primavera – por completo. Por meio desse ritual, você alcança todos os sabores e nuances do líquido premium que a cerveja é.
Durante o mês de outubro, Hoegaarden realiza ativações com chopes espalhados por São Paulo que reforçam o lifestyle naturalmente diferente da marca com a proposta de curtir ao máximo a primavera como um todo. Abaixo, segue o calendário do que irá acontecer em São Paulo:
22/10: Feira Jardim Secreto
O Jardim Secreto é referência quando o assunto são as feiras. Com uma curadoria incrível de pequenos empreendedores, na próxima edição, que acontece em frente à casa Jardim Secreto, Hoegaarden entra como apoiadora oficial.
29/10: The Gaarden
Como celebração própria da marca, no dia 29/10, acontece o Festival The Gaarden, idealizado por Hoegaarden. Com diversos expositores, comidinhas gostosas, música rolando e, claro, muita Hoegaarden, a marca encerra sua campanha com uma experiência completa, instigando todos a curtirem a cidade.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)