Henrique Fogaça e Fernando Badauí inauguram Cão Véio na Vila Madalena

Fila brasileiro

O Cão Véio, dos sócios Fernando Badauí e Henrique Fogaça, acaba de inaugurar na Vila Madalena, em um casarão com pegada industrial, pé direito alto e com andares integrados. O novo espaço na Vila Madalena, manterá  a essência do Cão Véio em ser um espaço misto de bar e restaurante, com uma pegada hardcore, ambiente acolhedor, decoração canina,  petiscos e cervejas artesanais, reafirmando sua identidade inspirada nos pubs londrinos. Reforçando ainda mais esse conceito, o novo espaço trará muita diversão com mesa de sinuca, jogos de dardos e muita música.

“Estamos felizes em chegar na Vila Madalena, um bairro que respira arte, música e gastronomia. Essa mudança nos permite oferecer uma experiência mais completa para os nossos clientes.  A nova matriz trará um  ambiente mais amplo, permitindo uma maior circulação das pessoas em pé, o que é comum nos pubs, além de trazermos para nova casa mais opções de diversão, sempre com muita música. Tudo isso representa a identidade do Cão Véio”, afirma Badauí.

O cardápio, assinado por Fogaça, traz lanches executados de forma elaborada e sem o uso de produtos industrializados, que seguem a brincadeira dos cães e são batizados com nomes de diferentes raças e de cachorros que fizeram parte da história de seus fundadores, e a nova matriz contará, ainda,  com algumas opções inéditas, como os palitos crocantes de mandioca para petiscar; carne seca gratinada e cozida na nata;  camarão empanado em flocos de tapioca e com molho picante  e brownie de chocolate com sorvete de paçoca.

“As novidades no menu são para celebrar este novo momento da nossa trajetória. Também mantivemos as opções que já são consagradas no Cão Véio, como o nosso clássico ragu de costela com polenta,  que é a nossa cara, além de ser um dos pratos preferidos dos nossos clientes, que temos convicção  que vão nos acompanhar aqui na nova casa também”, diz Fogaça.

Cão Véio Vila Madalena
Rua Girassol, 396 – Vila Madalena
Não é necessário fazer reservas

Badauí e Fogaça – Crédito: Jaime Leme