Heinz e Bullguer lançam o picante HEINZ™ Chikin

Heinz e Bullguer HEINZ™ Chikin

A Heinz em parceria com o Bullguer, rede especializada em smashburguer, anuncia uma collab única e deliciosa: o HEINZ™ Chikin – nome em alusão ao frango empanado coreano. O sanduíche contém pão brioche, frango empanado, gergelim, picles, coleslaw e a icônica pimenta Korean Heinz, recém lançada pela marca. De picância média e textura na medida certa, ela traz um sabor marcante, no estilo asiático.

A inspiração do novo lanche é a culinária coreana, mundialmente conhecida e muito querida no Brasil pela mistura de sabores que transita entre o agridoce e o picante. A novidade promete levar o consumidor a uma viagem de degustação dos sabores coreanos a cada mordida.

O HEINZ™ Chikin estará disponível do dia 01/11/2023 ao dia 01/01/2024 em todas as unidades do Bullguer localizadas na Grande São Paulo e no interior do estado por R$32,00.

Em setembro, a Heinz anunciou a entrada na categoria de pimentas, lançando três sabores com diferentes níveis de picância, inspirados em países. Além da Korean, a marca também tem as pimentas Thai e a Mexicana em seu portfólio