Com a aderência positiva do público aos vinhos e drinks em lata, a Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, expande a linha Vibra! Drinks com o lançamento do Vibra! Spritz, uma bebida feita à base de espumante branco, suco cítrico e um bitter que carrega o sabor do drink.
“Entendemos que os drinks em lata têm crescido em popularidade e, depois do sucesso da nossa linha Vibra! Drinks, anunciamos um novo sabor para os consumidores”, comenta Eduardo Souza, co-CEO da Evino. “Desde setembro de 2020, quando a linha Vibra! foi lançada, vendemos aproximadamente 55 mil latas.”
A expectativa da Evino com a ampliação da linha Vibra! Drinks é continuar mostrando as diversas formas de consumo do vinho, assim como atrair o público mais jovem – atualmente, 35% da base da empresa são de Millennials e Geração Z. Até o momento, a região Sudeste foi a mais adepta na compra dos vinhos em lata, seguida pela região Nordeste.
Entre as mulheres, o consumo de vinhos em lata foi mais popular. Considerando o rosé e o espumante, a base feminina adquiriu 61% das unidades em cada tipo, enquanto os homens 39% também em cada categoria.
As latas terão o mesmo design da linha e tem lançamento previsto para a segunda semana de julho, o drink terá o valor de R$18,90.
Crédito foto: Divulgação
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)