No próximo sábado é comemorado o Dia da Pizza e a Domino’s, maior rede de pizzarias do mundo, comemora a data propondo uma troca inusitada aos brasileiros: que tal substituir o molho de tomate tradicional pelo barbecue? O novo molho estará combinado com recheio de frango em cubos Sadia durante todo o mês.
A Domino’s inova mais uma vez e traz para o consumidor sabor inédito no mercado. Para os consumidores aproveitarem a data, a Domino’s está oferecendo 50% de desconto nas pizzas grandes ou médias, de massa fina ou tradicional, de qualquer sabor, incluindo os mais pedidos – calabresa, pepperoni e frango com requeijão.
A promoção é válida para todos os canais próprios de venda como site, aplicativo, Whatsapp, telefone e até balcão. Pizza é uma das iguarias favoritas dos brasileiros, que preferem consumi-la à noite, em família, principalmente nos fins de semana.
Só na Domino’s, no Dia da Pizza do ano passado foram vendidas 77.653 pizzas, quantidade que seria capaz de alimentar um Maracanã lotado. Em 2020 a rede vendeu mais de 9,5 milhões de pizzas só no Brasil.
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. A companhia está em ritmo acelerado de expansão e quer dobrar de tamanho até 2025, com investimentos de R$ 250 milhões, chegando a 650 lojas no país.
Crédito fotos: Divulgação
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)