Docile invade a Avenida Paulista com Doces Gentilezas

Mockup_Paulista

A Docile, empresa referência em doces e guloseimas e principal exportadora do segmento do país, estará na Avenida Paulista numa ação especial da campanha Doces Gentilezas. O objetivo, é claro, levar doçuras e gentilezas ao maior número de pessoas e fazer com que elas repliquem esse movimento.

A Docile terá uma verdadeira estação da marca em frente à faculdade Cásper Líbero, na avenida Paulista, entre os dias 25 e 31 de julho, onde um ponto de ônibus será transformado numa fábrica potencial de gentilezas da marca. A tradicional Máquina de Gentilezas é uma das principais atrações, que convida as pessoas a brincar para ganhar guloseimas para si e também para passar adiante gestos de gentileza.

Muitos colaboradores da empresa se fazem presentes nesse movimento ao terem suas frases sobre o que consideram gentileza estampadas no local, como inspiração às pessoas para fazerem um mundo mais doce. Outra gentileza da campanha é oferecer um código de desconto para o e-commerce da marca. As atividades ocorrem de segunda a sábado, das 11h30 às 19h30, e no domingo, das 10h às 18h.

“Estamos espalhando o nosso DNA de doçura e o nosso propósito de ser doce para criar um mundo mais doce nessa campanha que é a cara da marca. Queremos contagiar o maior número de pessoas a replicar gentilezas, por isso organizamos esta ação na Paulista – que recebe milhares de pessoas por dia. Além disso, temos um time de influenciadores de peso que irá espalhar o movimento nas ruas e nas redes sociais”, explica a head de Marketing, Jaqueline Hartmann.

Um time de influenciadores da Docile também está engajado nesse movimento em diversas cidades do país e nas redes sociais. Com a ação “Uma Mão Adoça a Outra”, Léo dos Stories, Felipe Gustavo, Jonathan Azevedo, Paola Antonini, Ale Maze, Renato Netto e Rayssa Leal, a embaixadora da marca – que juntos somam mais de 10 milhões de seguidores -, estão fazendo Doces Gentilezas e entregando doçuras da marca em um movimento que tem como objetivo alegrar o dia de uma pessoa desconhecida e incentivar que ela faça o mesmo com outras pessoas, gerando uma avalanche de gentilezas pelo país.

Cada um dos influenciadores escolheu uma entidade social que receberá doações da Docile e, quanto mais pessoas entrarem no movimento e compartilharem nas redes com a #docile #docesgentilezas, maior será a doação.

Com o propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce”, a Docile, referência no segmento de doces e guloseimas, inicia a nova edição da Doces Gentilezas, principal campanha da marca, que contou com investimento de mais de R$10 milhões. O objetivo é ampliar o posicionamento no mercado nacional e reforçar o foco da empresa de espalhar doçuras pelo mundo.