Comandado por Henrique Fogaça e por Fernando Badaui, o gastropub Cão Véio sairá do seu endereço na João Moura, em Pinheiros, e se muda para a Vila Madalena, em maio. A casa se consagrou oferecendo uma pegada hardcore, ambiente acolhedor, decoração canina, petiscos e cervejas artesanais. No cardápio, assinado por Fogaça, lanches executados de forma elaborada e sem o uso de produtos industrializados seguem a brincadeira dos cães e são batizados com nomes de diferentes raças e de cachorros que fizeram parte da história de seus fundadores.
Em um casarão com pegada industrial, pé direito alto e com andares integrados, o novo espaço na Vila Madalena, que conta com projeto do Santos Bergamasco Arquitetos, manterá a essência do Cão Véio em ser um espaço misto de bar e restaurante, com espaços mais aconchegantes, com pouca luz e uma atmosfera bem intimista. Além disso, o novo espaço trará muita diversão com mesa de sinuca, jogos de dardos, fliperama e muita música, resgatando a essência dos pubs. “Estamos animados para essa nova fase, a mudança nos permitirá oferecer uma nova experiência para nossos clientes e amigos. Nosso projeto trará entretenimento, além de tudo que um bar oferece”, explica Badaui.
Novidades no menu também estão sendo preparadas para a inauguração. “Estamos muito satisfeitos com as novidades. Gosto de colocar um pouco do meu estilo em tudo que faço, então não poderia ser diferente dessa vez. Vamos trazer para esse momento especial novos petiscos, pratos e sobremesa ”, conta Fogaça.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)