A Carlo´s Bakery, tema da famosa série de TV Cake Boss, inaugura a quinta unidade da marca no Brasil, oficialmente, no dia 27 de agosto de 2021 no Shopping Eldorado, capital paulista.
O célebre chef Buddy Valastro está ansioso com essa abertura porque foi o local onde começou toda a história de amor dele pelo Brasil, quando em 2014, cerca de 60 mil pessoas – segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo – estiveram no Eldorado e arredores do shopping para ver Buddy em um evento corporativo. A loja do Shopping Eldorado é a quinta fora dos Estados Unidos, a quarta em shopping no Estado de São Paulo e a 17ª da rede no mundo.
O novo empreendimento de Buddy Valastro e família possui 145 metros quadrados de área construída e pé direito alto de 5,40 metros. Como as unidades anteriores, o espaço chama a atenção pela fachada rústica – no melhor estilo da pioneira bakery de Hoboken, Nova Jersey -, intervenção artística em homenagem à cidade de São Paulo, em meio ao espaço clean, bancada bistrô e cozinha show.
A grande novidade desta nova unidade da Carlo’s Bakery no Shopping Eldorado é o espaço instagramável, criado especialmente para proporcionar uma experiência diferenciada e divertida. Instalado ao lado da cozinha show, onde as pessoas podem acompanhar pela vitrine todo o preparo dos produtos, esse ambiente contemporâneo e cheio de encantos garante render boas selfies e cliques aos clientes e fãs da marca de Buddy.
O cardápio é exatamente o mesmo das outras Carlo’s Bakery e destaca os clássicos cannoli (R$14,90), lobster tail – mini (R$12), clássico (R$16) e super (R$18), cupcake na versão red velvet (R$14) e doces como mousse de maracujá (R$18), um dos preferidos de Buddy, além de bolos de vitrine (a partir de R$120 – de oito a dez fatias) e decorados (a partir de R$149 – de oito a dez fatias); e criações exclusivas para o Brasil: cupcake brigadeiro (R$14), brigadeiro tradicional (R$ 5,50), cheesecake de goiabada (R$18) e tower de abacaxi com coco (R$16). Na loja pode-se comprar ainda souvenirs como squeeze (R$49,90), canecas de cerâmica (R$69) e aventais (R$ 89).
Além do Shopping Eldorado, a Carlo’s Bakery tem mais três unidades na capital paulista: Rua Bela Cintra (2017) Shopping Center Norte (2020) e Shopping Anália Franco (2021); e uma unidade em Barueri, na região metropolitana da Grande São Paulo: Shopping Tamboré (2019).
Para abastecer a grande demanda, a empresa americana conta com uma fábrica própria de 450 metros quadrados, com sede no bairro de Pinheiros, capital paulista, onde são produzidos em média 550 mil produtos por mês.
No Brasil, a operação é comandada pelo sócio Marcos Kherlakian (CEO), que assumiu a parceria com Buddy Valastro em julho de 2016.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)