“Barbie Fever”: PikurruchA’S oferece opções especiais para celebrar o lançamento do filme

PipoCoffee

Com estreia mundial agendada para 20 de julho, o filme “Barbie” é um dos lançamentos mais aguardados de 2023. Pensando nisso, a confeitaria PikurruchA’S vai proporcionar uma experiência imersiva em seu cardápio, que contém diversas opções no mood pink.

Entre as opções pensadas para a data, a confeitaria oferece o PipoCoffee (R$24), um café rosa exclusivo com brigadeiro branco e pipoca doce, e o Frozen FoFINI (R$26), um Frozen que leva o sabor do Tubetes, doce carro-chefe da FINI, marca parceira da PikurruchA’S e responsável por um espaço personalizado fixo. Além das bebidas, o espaço também oferece sobremesas como o Morangoffee (R$ 27), que leva doce de leite, chantilly e morangos, e o clássico Pudim de Leite Ninho (R$ 24), feito em formato de borboleta, entre outros.

Referência há uma década em doces e sobremesas artesanais – preparados e empratados na hora – a confeitaria vai proporcionar uma experiência imersiva para o lançamento. Pioneira no conceito instagramável com decoração lúdica e paleta cor de rosa, a casa traz um cardápio recheado de delícias entre mais de 50 receitas de doces e sobremesas, além de cafés, drinks e opções salgadas nos três espaços da marca em São Paulo, com opções no clima pink da Barbie.

Além da loja conceito localizada em Perdizes, considerada uma das maiores confeitarias da América Latina, com 1.000m² de área total e diversas ativações exclusivas de grandes marcas, os clientes também podem visitar as unidades do Tatuapé, Zona Leste da capital paulista, e do Golden Square Shopping Center, em São Bernardo do Campo.

“Queremos aproveitar a estreia do filme, juntamente com o mês das férias escolares, e convidar o público para vivenciar conosco uma experiência gastronômica que remete à época doce da infância. Para isso, selecionamos nossas principais delícias que tem uma pegada criativa e cor de rosa para celebrar o mood pink do momento, que aqui já é a nossa marca registrada há 10 anos”, conta Ana Piku, que está à frente da marca com o marido, Alexandre Silva.