Neste domingo, 21/01, a marca Popeyes® apresenta sua primeira ativação da nova campanha global, e fará uma degustação de mini-filés para quem visitar o restaurante do shopping Cidade São Paulo. Essa é só uma das loucuras que a marca está promovendo como parte da sua campanha global A Loucura que a Gente Ama, em que mostra para o Brasil todo os absurdos que os maiores fãs da marca estão fazendo pelo frango frito da rede.
Dez promotores estarão espalhados pela Avenida Paulista com placas e camisetas convidando as pessoas a retirarem os mini-filés no restaurante. A distribuição da degustação ocorrerá a partir da abertura do shopping Cidade São Paulo às 14h, localizado na Avenida Paulista, 1230 e estará disponível enquanto durarem os estoques ou até o final do expediente da loja. O restaurante funcionará normalmente durante o período.
Além disso, enquanto a campanha estiver no ar, a rede irá realizar uma série de ativações da marca para convidar as pessoas a conhecerem o sabor único do cardápio. O frango frito da rede é o único marinado por 12 horas e empanado individualmente à mão pelos Mestres de Cozinha, presentes em cada um dos restaurantes da rede, que leva seus fãs a fazer loucuras para comer o frango de sabor inigualável.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)