MACninha da M·A·C chega na Avenida Paulista e incentiva consumidores na conquista do #MeuPrimeiroMAC

_DSC4438

A M·A·C Cosmetics promove a ação exclusiva “MACninha”. No dia 02 de dezembro, a cidade de São Paulo irá receber uma máquina de pegar prêmios em que todos podem participar, brincar e ganhar. A expectativa da marca é distribuir diversos brindes, incluindo produtos full size, versões mini, vales serviços em loja e vale cupons de R$500 para compras no site. 

Esta ativação única será realizada em cinco capitais do país, em que a marca decidiu levar a ação para fora das lojas. Na capital paulista, a MACninha estará na Avenida Paulista, local estrategicamente escolhido por ter alta movimentação, com o intuito de aproximar clientes que talvez não tenham o hábito de visitar as lojas físicas da marca. O objetivo é permitir que mais pessoas criem conexão com a M·A·C, de forma que mais pessoas vivam o momento do #MeuPrimeiroMAC.

MACninha em São Paulo: 
*Caso chova no dia, a ação será adiada para o domingo, dia 03/12.

  • Data: Sábado, 02 de dezembro*, 
  • Horário: 10h30 às 20h30, 
  • Endereço: Av. Paulista, nº 1230. Próximo ao Shopping Cidade São Paulo.


A campanha #MeuPrimeiroMAC irá permear as ações da marca incluindo eventos-chave como a Black Friday, o lançamento do novo Locked Kiss e a tradicional coleção de Natal. A campanha central pretende reacender a nostalgia entre clientes fiéis, recordando como conquistaram seu primeiro item da marca, enquanto também abre as portas para novos consumidores experimentarem as novidades e os produtos queridinhos da M·A·C.

A M·A·C também está preparada para esta temporada de fim de ano com uma coleção envolvida pelo gelo e pelo brilho. As icônicas embalagens pretas da marca se transformam em embalagens brancas e cromadas brilhantes perfeitas para presentear o outro ou a si mesmo, porque Meu Presente é M·A·C. A coleção completa é embalada em caixas totalmente recicláveis, feitas de materiais reciclados pós-consumo em pelo menos 75%. Uma ótima oportunidade para apaixonados da marca adquirirem uma edição especial e limitada. 

E para os amantes e novos conhecedores, a campanha também inclui o lançamento do novo Locked Kiss Lipstick, novo batom em bala altamente pigmentado com até 24h de duração que é à prova de beijo, à prova de transferência e à prova d’água. Ao abraçar a campanha #MeuPrimeiroMAC, a marca não apenas celebra a fidelidade dos clientes existentes, mas também busca criar experiências únicas para novos consumidores, aumentando o conhecimento sobre a M·A·C e deixando um efeito significativo no fim de ano.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.