Estrela Beauty lança espuma higienizadora de mãos sem enxágue para crianças

Espuma-03--1-

Manter as mãos das crianças sempre limpas nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente quando sempre estão brincando com as mãozinhas e levando-as à boca, podendo, assim, transmitir uma série de bactérias e vírus. E para deixar a tarefa descomplicada, a Estrela Beauty acaba de lançar uma espuma higienizadora de mãos, e o melhor é que o produto é sem enxágue, podendo ser utilizado em qualquer hora e lugar. 

Parar a brincadeira já é uma missão quase impossível e nem sempre temos pia, água e sabonete por perto para manter as mãos limpinhas. A espuma higienizadora é livre de parabenos e formulada com extrato de aloe vera, romã e calêndula, que, juntos, têm propriedades emolientes, refrescantes e hidratantes. 

Por ter a textura mousse é super divertida para as crianças, além de ter uma rápida absorção, sendo prática e eficaz para a higienização das mãos. 

A novidade, que também é vegana, já está à venda no e-commerce da marca e nas lojas físicas pelo valor sugerido de R$39,00. Para mais informações acesse: https://www.estrela.com.br/estrelabeauty