Em sua primeira edição, a Celebra Show é a maior feira de celebrações da América Latina e espera receber mais de 50 mil visitantes do Brasil e do exterior. Uma série de atrações aguardam os participantes no Expo Center Norte, como o espaço Collab, a maior decoração colaborativa em um evento profissional, com 2500m2 decorados, além de sorteios que chegam a R$100 mil em compras.
Ao longo de todo o evento, os participantes poderão conferir experiências únicas, como o Desafio Celebra Lab, o Espaço Tendência e o BMB (Balloon Meeting Brasil). As atrações contam com os maiores profissionais de cada um dos segmentos, como confeitaria, festa, natal, halloween, eventos sociais, balões e parques.
“A Celebra Show chega para fomentar novas oportunidades de negócios entre expositores e profissionais do mercado, além de trazer as maiores tendências e novidades do setor”, explica Eduardo Cincinato, presidente da ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxteis).
“Estamos preparando atrações únicas e surpreendentes, a fim de oferecer uma experiência exclusiva para todos os participantes desta, que já chega como a maior feira do setor da América Latina”, diz Cincinato. De acordo com o presidente, delegações do Peru, Argentina, Bolívia, Uruguai e Paraguai também são presença confirmada no evento.
O Espaço Collab da Celebra Show será a maior decoração colaborativa já realizada em um evento profissional. O espaço é dedicado a decoradores e influenciadores renomados do setor que, por sua vez, devem contar com o apoio de profissionais para integrar a equipe e montar uma decoração imersiva dentro da feira. Ao todo, a atração reúne mais de 100 profissionais.
Balloon Meeting Brasil
A Celebra Show recebe o Balloon Meeting Brasil, principal seminário de balões do Brasil, com a mentoria de Wilson Sawaki, que trabalha com balões desde 1995. O encontro promete ser um dos pontos altos da feira: serão quatro dias de aulas práticas e teóricas com instrutores capacitados e convidados pelas marcas patrocinadoras. Ao final, os participantes receberão um certificado com validação da ABCasa e do mentor Wilson Sawaki.
Com o mote “Um evento multimarcas para você se tornar referência em arte com balões”, o seminário é organizado pela ABCasa, com o apoio de seis dos principais fabricantes e importadores de balões do país: Balões Art-Latex, Cromus Soluções, Fest Ball, Happy Day, Megatoon e Qualatex.
Talks dos segmentos de celebrações
Os participantes da Celebra Show terão acesso à talks imperdíveis com os maiores nomes dos segmentos de Natal, Festas, Halloween, Eventos Sociais, Confeitaria, Balões e Parques, além de poder atualizar seus contatos e entender com quem entende sobre o mercado.
Os palestrantes trarão provações, orientações e abordarão diversos temas que são fundamentais para o desenvolvimento de negócios de cada segmento do setor de celebrações, como comunicação, empreendedorismo, inovações e marketing.
Entre os palestrantes, estão confirmados nomes de destaque do mercado nacional, como Rick Zavala (artista e confeiteiro vencedor da Batalha dos Confeiteiros Brasil) e Daniel Roque (Vice-Presidente da Cacau Show). Roque falará na sexta-feira (02/06), sobre “O entretenimento como instrumento para criação de experiências e ações de relacionamento: um estudo de caso da Cacau Show”.
Halloween
A Gala, uma das principais empresas nacionais com mais de 20 anos de atuação, apresenta novidades para o Halloween, da Brasilflex. Os principais são:
– Abobora Bruxa uma lanterna de decoração para pendurar em festas de Halloween, e vem sortida em preto e laranja.
– Abobora Divertida que é também uma lanterna de halloween com rostinho divertido e haste para segurar.
Além do sucesso de vendas durante todo o ano, o Super Bubble que faz bolhas grandes sem precisar soprar.
De acordo com Faber Lalucci, da Gala/Brasilflex, o mercado de decoração e festas temáticas como o Halloween está em amplo crescimento, por isso a marca está otimista. “Sabemos que um dos fatores primordiais para atingir as metas definidas para 2023 é despertar o interesse dos consumidores para os lançamentos deste ano. Estamos muito confiantes, por isso, esperamos um crescimento expressivo em relação ao último ano”, explica.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)