Já começou a contagem regressiva para o The Town. E a partir do dia 14 de março, às 19h, o público geral já pode comprar o The Town Card, o ingresso que garante um lugar na primeira edição do novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. O The Town Card equivale a um ingresso de gramado, sem data pré-definida, válido para um dia do evento. É uma edição limitada e estará sujeito à disponibilidade.
The Town acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.
“Estamos dando mais um passo importante na história do The Town com as vendas do Card. Por meio das redes sociais e pelo número de cadastros realizados, temos um termômetro bastante positivo da expectativa do público. Sabemos que eles estão aguardando ansiosamente e se preparando para este momento. Aqueles que querem entrar para história e estar na Cidade da Música, em setembro, precisarão se organizar para garantir seu espaço no The Town.” comenta Luis Justo, CEO da Rock World.
A organização relembra que, quando anunciou Bruno Mars como o headliner do dia 10 de setembro do The Town, foi surpreendida pela euforia que tomou conta do público na internet, uma catarse que refletiu imediatamente nos canais oficiais do festival.
Para que ninguém esqueça da data de vendas do The Town Card, o festival está promovendo uma grande campanha de contagem regressiva para o dia e hora que o Card estará disponível para ser adquirido. A organização do megaevento destacou que, por meio da campanha, o número de cadastrados no site da Ticketmaster segue crescendo, esquentando ainda mais o termômetro das vendas.
A pré-venda do The Town Card já começou no site da Ticketmaster Brasil, e é exclusiva para os fãs que se registraram, por meio do QR Code, na ativação do The Town na Cidade do Rock e na página de ingressos do site do The Town até 11/01/2023. Os fãs cadastrados no período receberam por e-mail as orientações e um código de acesso para participar da pré-venda exclusiva. Este código é de único acesso e, portanto, válido para uma única compra. A pré-venda vai até dia 13 de março, às 19h, ou enquanto durar o estoque, já que os ingressos da pré-venda são limitados e estão sujeitos à disponibilidade.
Com o The Town Card, o fã já garante a sua presença em um dia do festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de evento a que o fã pretende ir deverá ser feita durante o período de troca determinado pela organização. Neste prazo, o titular do The Town Card poderá́ escolher entre qualquer um dos dias do festival. Após esse prazo, o direito à escolha fica condicionado à disponibilidade de ingressos para cada dia definida pelo festival.
O card custa R$ 770,00 a inteira e R$ 385,00 a meia-entrada e não há cobrança de taxas adicionais. Para realizar a compra é obrigatório ter CPF e um cadastro válido na Ticketmaster Brasil. Durante a pré-venda, o limite de compra é de até 2 (dois) ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento.
The Town
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia em Sampa no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 350 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil e já soma mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses.
Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com cinco palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande.
Com Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Maroon 5, Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Ludmilla, Jão, Iza, Criolo, Luísa Sonza, Maria Rita e Orochi entre outros já confirmados no line-up, a nova Cidade da Música contará com espaços onde o público poderá usufruir da representação de elementos e locais emblemáticos da cidade. O palco Skyline é inspirado nos grandes prédios da cidade paulista e é nele que artistas do mundo inteiro irão compor as quatro atrações do dia. O palco The One, será aonde a música vai além da música. Com grandes artistas e uma cenografia de tirar o fôlego, inspirada nos museus de arte de São Paulo, os mais de 30 telões de LED que compõe o palco se transformarão em uma verdadeira experiência imersiva, prometendo um show à parte e entregando uma incrível experiência para o público. O palco também vai promover grandes encontros, dar luz a artistas de renome e provocar debates e reflexões.
O New Dance Order estará dedicado à música de pista, passando pelos gêneros house, techno, trance, bass e trap. Tão especial quanto os outros palcos, The Town também conta com a São Paulo Square, espaço inspirado na região em que a cidade foi fundada. Ali se reunirão alguns dos seus principais ícones históricos, como a Catedral da Sé, Estação da Luz, Teatro Municipal, entre outros.
O festival também traz também os antigos galpões das fábricas para o palco Factory. O espaço terá o mood da cultura urbana com performances de street dance e shows de trap, hip hop e rap. Também não poderia faltar um espaço gastronômico que traz toda a diversidade da culinária paulista — o Market Square e, para completar a experiência, o festival abrigará também a Área VIP, espaço climatizado com buffet assinado por renomado chef e bar exclusivo.
Uma parceria inédita com o Grupo CCR irá garantir que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. “A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à venue. Já endereçamos essa preocupação desde o começo, quando agendamos The Town para acontecer no final de semana ou feriado, de modo a impactar menos o trânsito da cidade. Anunciamos essa parceria inédita que vai permitir que os fãs possam chegar e sair do festival com maior tranquilidade, sabendo que poderão contar com o transporte público do trem durante 24h”, afirma Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)